domingo, 6 de maio de 2012

Grupo Transvieira apresenta nova empresa

EXCLUSIVO! 
Da Redação Ide News Belo Horizonte   


O Grupo Transvieira orgulhosamente apresentou ontem a nova empresa que a partir de agora compõem o grupo. A Ello'Trans chega para fortalecer as frentes de Fretamento e Turismo do Grupo Transvieira. Depois da recente expansão da Viação Transvieira, com compra de carros novos e abertura de novos trechos para o serviço Sleep, o Grupo anunciou a nova empresa nesta quinta-feira (6).


Em entrevista exclusiva, o diretor-presidente do Grupo Tranvieira, Elvis Vieira, disse que o Grupo ganha mais qualidade e visibilidade. "Estou muito feliz, pois o crescimento do nosso grupo é constante e cada dia mais tem mais qualidade e ganha mais visibilidade no país inteiro. Ainda, agradeço a todos que curtem nossa página no Facebook e postam comentários no site, contribuindo assim para melhora de nossos serviços."


Novos trechos do serviço Sleep
Perguntado sobre os novos G7's comprados para o serviço Sleep, Elvis informou ainda que eles estão aguardando para entrarem nas linhas Belo Horizonte/Curitiba e Belo Horizonte/São Paulo, sendo esta última ainda não operada pela Transvieira.


Edição e Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte 

Ide News Brasil
De olho na notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário