segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Boletim de Notícias - 28/01

O que é notícia, você lê agora no Boletim IdeNews!

Da Redação Ide News Nova Friburgo com notícias da Redação em Belo Horizonte

Grupo Capital "pede pra sair"
O Grupo Capital, de propriedade de Gabriel Guedes, informou no final da tarde de ontem a direção do Grupo Go que partiu para um novo grupo (Grupo Brasil). Segundo nota oficial, postada ontem por Giangiulio Cocco, Guedes que por consequências de mercado, mudou de grupo. Hoje a tarde, conversamos com exclusividade com Paulo Eduardo Vasconcellos que é diretor de projetos do Grupo GB, falou a nossa equipe: "Fomos informados repentinamente da saída do ex-sócio, que por almejar novas perspectivas de negócio, e resolveu apostar em um grupo novo e que está em uma boa fase de crescimento."

Após a saída de sócio, GB lança novo chassi
Ainda durante nossa conversa com Paulo Eduardo Vasconcellos, ele informou a nossa equipe que o lançamento do novo chassi da Go Bus, que foi realizado na noite, faz parte da atualização de chassis da GB. Perguntamos a Vasconcellos o que o O17 MD 330 tem de novo: "Ele traz modificações na mecânica, agora usa um motor de 9 litros - 2 a menos que o anterior (O17 MD 320), o que garante a ele mais economia; O sistema de direção dele fornecido pela ZF, está mais calibrado. O câmbio mudou, agora está mais rápido nas respostas e troca de marchas mais suaves. O projeto de distribuição de componentes do chassi como tanques e estepe, mudou, aumentando a capacidade de bagageiros."

Começam as comemorações do JPN5
O Portal JPN está comemorando no mês de fevereiro 5 anos! São 5 anos trazendo a notícia, em tempo real, sempre alerta pra você. Fique ligado no Facebook e no blog do JPN para as novidades de 5 anos.

Grupo Líder inicia novas operações
O Grupo Líder (filiado do Grupo Mineiro de Transportes) começou novas operações essa semana. Estamos falando das 17 linhas que o GL ganhou na licitação do CETURB-GV Fic na Região Metropolitana de Vitória, no ES. Segundo o diretor-presidente do GL Lucas Leite, de inicio foram adquiridas 26 unidades do Apache Vip 2013 sobre o chassi Mercedes Benz OF 1721 Euro V. Perguntado se somente serão comprados veículos dianteiros, Lucas disse que por enquanto somente essa compra, e também remanejamentos vindos de Belo Horizonte, onde fica a sede do GL.

Grupo Tusae compra novos Ônibus
O diretor do grupo Tusae Eric Breno, informou a nossa equipe no inicio da noite de hoje que a Estrela Transportes tinha conseguido autorização para operar no estado do RJ. Segundo ele, foram comprados de 30 a 40 ônibus e podem vir mais.

Edição e Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Nova Friburgo com informações da Redação em Belo Horizonte 


Ide News Brasil (Alerta Total!)
De olho na notícia
Curta nossa página no Facebook: Central JP de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário