sexta-feira, 9 de março de 2012

ARTFBH aumenta número de empresas na licitação

EXCLUSIVO!
Direto do departamento de operações do ARTFBH, com apoio da Redação Móvel


Uma notícia acaba de ser divulgada pelo Departamento de operações do ARTFBH. Segundo a informação obtida pela nossa equipe, as empresas que estão na atual licitação 002/2012, aumentaram. "Isso se da ao fato da Valladares Transportes ter pedido ao órgão que continuasse somente com metade da Rodopass" Diz o diretor de operações.


Tentamos entrar em contato com a diretoria do Grupo Minas Gerais mas não obtivemos resposta. Segundo o diretor de operações do ARTFBH, o Grupo Minas Gerais informou que está passando por uma reformulação técnica e por isso deixou as operações da Salvadora e da Viação Globo.


Salvadora Transportes e Viação Globo entraram pra Licitação. Com a adição dessas empresas a Licitação 002/2012 passa a ter 5 empresas em edital. São elas: São Dimas, Viação Sandra, Viação São Geraldo, Salvadora Transportes e Viação Globo, sendo esta última somente a metade.


O prazo pra entrega de propostas também foi aumentado até Terça-Feira 13/03/2012 as 23h59m. Fique atentos as datas e horários de entrega máxima!


Edição, Reportagem e Informações direto da Redação Móvel: Ricardo Júnior


Portal Ide News
Alerta Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário