terça-feira, 13 de março de 2012

Boletim Ide News - 13/03

Da Redação Ide News Belo Horizonte

Caos na RMBH
Na região metropolitana a greve que ocorre desde segunda, continua amanhã e esta sem previsão de fim. Hoje o Tribunal Regional do Trabalho decidiu que 50% da frota tem que estar em circulação durante a greve. No horário de pico essa porcentagem aumenta para 70%. Caso os manifestantes descumpram esta determinação, a multa chega a R$ 30 Mil.


Licitação ARTFBH
A diretoria do ARTFBH aumentou novamente o dia de entrega das propostas da licitação 002/2012 publicada no Domingo 04/03. Tentamos contato com a diretoria, mas até o momento não obtivemos resposta sobre o porque do aumento.


Trólebus param por falta de energia em SP
Dezenas de Trólebus pararam na capital paulista na manhã de ontem. Segundo informações, ocorreram oscilações de energia e vários deles tiveram uma pane. Formou-se vários "congestionamentos" de trólebus.


Busscar volta a fabricar ônibus
O Grupo Guilhonibus, operante em Belo Horizonte e Região, comprou cerca de 10 unidades do Busscar UrbanusS PlusS II sobre o chassi 17.230 OD, já adaptado as regras do P7. 


Jornalismo da Rede JP consolida liderança absoluta
O Jornalismo da Rede JP novamente sai na frente. Os Portais Ide News e JP News foram os únicos até o momento a noticiar sobre a Greve na Região Metropolitana de Belo Horizonte e sobre a licitação do ARTFBH. Enquanto isso o concorrente 2, foi atualizado no dia 10/01, e o concorrente 3 no dia 22/01. E o mês de março também é um mês de comemoração. Os portais do Jornalismo da Rede JP batem recorde de audiência mensal.


Pesquisa, Reportagem e edição: Ricardo Fernandes
Revisão de texto e edição final: João Paulo Azevedo


Ide News Brasil
De olho na notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário