quarta-feira, 20 de junho de 2012

Boletim de Notícias - 20/06

Da Redação Ide News Belo Horizonte


Grupo GO lança dois modelos finais que completam a linha Galactus III
Domingo a noite o presidente do Grupo GO, Giangiulio Cocco apresentou em coletiva de imprensa os dois últimos modelos da linha Galactus 3. Segundo informações, os modelos Galactus Midi e Galactus BRT entram no portfólio da empresa e completam a linha Galactus G3 que só falta modelo micro para ser completa em todos os seguimentos de veículos urbanos. Giangiulio Cocco, presidente do Grupo GO nos disse algumas palavras: "Ambos os modelos demonstram as necessidades dos grandes centros, por isso que é interessante estarmos produzindo, com toda a qualidade, tecnologia e segurança, sendo nosso diferencial".


Chapa do ARTFBH já é considerada vencedora
A chapa de Giangiulio Cocco e Paulo Eduardo Vasconcellos já é considerada vencedora dentro dos corredores do órgão e no mundo do ônibus. São 7 votos a favor, e nenhum contra de 14 empresários no total. Segundo a atual diretoria do ARTFBH, eles não esperarão mais do que 9 votos para fecharem a votação e passarem o bastão a nova chapa "quase" vencedora.


Av.Pedro II em BH terá BRS no estilo RJ
Chamado de BRT Light pela BHTrans, a Avenida Dom Pedro II não terá o BRT, mas sim o BRS no padrão do BRS carioca, já implantado em algumas avenidas como na Nossa Senhora de Copacabana e na Rua Barata Ribeiro. Segundo o jornal Estado de Minas, esse sistema tem operação pela esquerda da via, estações de pagamento de passagens e faixa exclusiva para ônibus, mas a ultrapassagem será feita na faixa dos carros.


Da Redação em Belo Horizonte com informações do Portal do Jornal Estado de Minas e da acessoria de imprensa do Grupo GO.


Edição e Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte 

Ide News Brasil
De olho na notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário