sexta-feira, 29 de junho de 2012

Boletim de Notícias - 29/06

Da Redação Ide News Belo Horizonte


Chapa do biênio 2012/2014 assume diretoria do ARTFBH
A chapa de Giangiulio Cocco e Paulo Eduardo Vasconcellos assumiu a diretoria do ARTFBH na Segunda (25). Segundo informações, para iniciar a nova direção já começou com uma Licitação (de número 0003/2012) com duas metades de empresas (São Dimas e Viação Globo) que foram deixadas pelo Grupo Bastos.


No ar: DER-MG/SETOP FIC
Entrou no ar hoje o novo DER-MG/SETOP FIC. Segundo informações da assessoria de comunicações do DER, os cadastros serão iniciados daqui a pouco as 22h somente via MSN. O MSN do órgão foi divulgado para a imprensa agora a pouco: dermgfic@live.com . E hoje, excepcionalmente será aberto um canal alternativo de atendimento pelo MSN do ARTFBH (artfbh@hotmail.com) para evitar o congestionamento de empresários em somente um atendimento.


Rede JP homenageia principais destinos
A Rede JP na noite de ontem começou algumas homenagens as principais cidades que faz atendimento. Além do perfil no facebook ganhar uma foto da cidade do mês, haverá ônibus plotados A cidade do mês é o Rio de Janeiro com a foto do Cristo Redentor. Ao longo das semanas virão outras fotos da cidade.


Edição e Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte 

Ide News Brasil
De olho na notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário