domingo, 2 de setembro de 2012

Boletim de Notícias - 02/09

Veja os destaques da última semana, agora no Boletim IdeNews.

Da Redação Ide News Belo Horizonte

TransConFic adia licitação dos Lotes 5, 6, 7 e 8
O diretor do sistema TransConFic Eric Breno, anunciou que as licitações dos lotes 5, 6, 7 e 8 foram adiadas por tempo indeterminado. Segundo as informações do próprio Eric, o computador dele está sem acesso a internet e por isso as propostas ainda não puderam ser avaliadas.

Grupo Líder cancela compras e anuncia possível venda de patrimônios
O presidente do Grupo Líder Lucas Leite, enviou uma nota ontem ao Grupo "Desenhos e Outros", informando que o Grupo Líder cancelou algumas compras que haviam sido feitas, porque o setor administrativo financeiro do GL está com um pouco receoso quanto a novos negócios.

Linha 82 tem itinerário reduzido de segunda a sábado
A linha 82 (Estação São Gabriel/Parque das Mangabeiras Via Hospitais e Floresta) teve seu itinerário reduzido de Segunda a Sábado. Agora a linha chega até a Praça da Bandeira e retorna pela Avenida Afonso Pena. Somente nos Domingos e Feriados que a linha 82 irá até o Parque das Mangabeiras.
A nomenclatura da linha passa a ser: Estação São Gabriel/Praça da Bandeira Via Hospitais

Licitação do DF sai, e primeiros lotes são licitados
A licitação no Distrito Federal que ficou mais de 6 meses parada, saiu e já tem ganhadores. Os consórcios BH+ e o consórcio TransBrasília por exemplo, ganharam lotes e já assinaram contrato com o GDF. Ainda está aberto até o dia 14 o cadastro de Consórcios para a licitação de outros Lotes.

Grupo GO (PEV) compra linhas da Guanabara Auto Ônibus do Grupo Líder
O Grupo Líder vendeu as linhas da empresa Guanabara Auto Ônibus para a parte de Paulo Eduardo Vasconcellos dentro do Grupo GO. Essa venda ocorreu no inicio da noite de hoje e a empresa de Paulo vai assumir aos poucos as linhas. O Grupo Líder usará os carros em outros setores do grupo. O valor da venda não foi divulgado.

Edição e Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte 

Ide News Brasil
De olho na notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário