sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Boletim de Notícias - 28/09

Veja os destaques da última semana, agora no Boletim IdeNews.

Da Redação Ide News Belo Horizonte

ARTFF faz segunda convocação para retirada de certificados
A assessoria de comunicação da Agência Regulamentadora do Transporte de Fretamento Fictício informou que a ARTFF fez nova chamada para a retirada de certificados. Até o momento nenhuma empresa retirou seu certificado junto ao órgão que já fez a primeira chamada para entregas de certificados

Grupo MH anuncia 2ª Expo MH
O diretor do Grupo MH Lucas Franco, informou para a nossa equipe com exclusividade que a Expo MH que teve sua primeira edição e foi um sucesso no ano passado, já tem previsão de ser realizada. Novembro, é o mês em que está prevista a 2ª EXPO MH. Segundo Lucas, esse ano a Exposição está atrasada pois o galpão que fica dentro da matriz do Grupo MH esta passando por reformas para receber o evento. Qualquer nova informação sobre a Expo MH 2012, você fica sabendo pela CJP de Jornalismo.

Elvis vende empresa em Belo Horizonte, sai do Consórcio Uniminas e pega 50% da Anchieta
Como noticiado pelo portal JPN, o Grupo Transvieira vendeu a empresa Transvieira Ônibus de portas fechadas para a Rede JP e saiu do Consórcio Uniminas de Transportes. Um fato que ainda não tinha sido revelado, mas veio a tona nesta segunda (23), é que Elvis viria a assumir metade a Anchieta, que antes era 100% de Frank Silva. De início, Vieira revelou que irá apenas vender os G7 Scania da frota da empresa e remanejar os veículos que iriam para a Uniminas e alguns ex Viação Transvieira além de 5 novas Linhas no interior do estado de SP.

Cayenne já tem primeiros veículos de testes rodando em Betim
A Cayenne Ônibus que já foi do Grupo Líder e hoje em dia é de propriedade da Rede JP, colocou em testes essa semana dois veículos do tipo micro para observar como os possíveis novos chassis se saiam com os testes dentro da cidade e na BR 381.

Edição e Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte com notícias da Redação Betim 


Ide News Brasil
De olho na notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário