sexta-feira, 12 de abril de 2013

Boletim de Notícias - 12/04

O que é notícia, você lê agora no Boletim IdeNews!

Da Redação Ide News Belo Horizonte

Ricardo Bastos anuncia fim do maior conglomerado de empresas do Brasil
Na tarde de ontem foi anunciado o fim do Grupo Brasil, esse presidido e gerido por Ricardo Bastos. Segundo declaração de Ricardo em uma rede social, sua vida pessoal está muito corrida e também por motivos de interesse maior. Segundo apuração realizada pela nossa reportagem, alguns empresários não andavam satisfeitos no Grupo Brasil, o que possivelmente gerou o fim do mesmo.

Projetista está animado com novo Miraggio 2013
O projetista da GO BUS Paulo Eduardo Vasconcelos, em conversa com nossa equipe revelou estar animado com o desenho do novo Miraggio 2013. "Devido às novas expansões de mercado, os modelos estão sendo projetados com especificações de segurança e design seguindo padrões internacionais. O novo Miraggio está cada vez mais bonito, e os chassis Volvo já estão na fábrica de Matozinhos para a montagem."

Grupo Gama ganha mais um sócio
Jonatas Vieira, famoso "Recruta", anunciou essa semana sua saída do Grupo Mineiro. Ao mesmo tempo anunciou a entrada do Grupo EBH no Grupo Gama, que tem também empresas como TransBrasília e Expresso Brasiliense. "O Sr. Jonatas entrou no Grupo Gama no intuito de melhoria nas operações, tendo em vista que uma pessoa a mais me auxiliando no controle das operações das empresas me daria menos trabalho, e mais tempo para novos investimentos.
Por outro lado, ele vem para obter um aprendizado mais amplo sobre gestão de empresa, e também na confecção dos modelos" disse Rayann Nascimento, diretor geral do Grupo Gama.

Insatisfação foi o principal motivo para saída
Em conversa com a nossa equipe, Jonatas declarou que tinha uma certa insatisfação com o antigo grupo e esse foi o principal motivo de sua saída. Segundo apurado também pela nossa reportagem, um dos empresários do Grupo Mineiro fazia uma pressão em cima de Jonatas o que acarretou a saída do mesmo com suas empresas não só para outro grupo, mas também para outro órgão, deixando empresas para o Grupo Mineiro.

Reportagem: João Paulo Azevedo na Redação em Belo Horizonte

Curta nossa página no Facebook: Central JP de Jornalismo
Central JP de Jornalismo
5 anos, a notícia em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário