domingo, 19 de maio de 2013

Boletim de Notícias - 19/05

O que é notícia, você lê agora no Boletim IdeNews!

Da Redação Ide News Belo Horizonte com informações da Redação no Rio de Janeiro

Metropolitana adquire novos carros
A frota da Metropolitana passou por um processo de renovação essa semana. Segundo informações coletadas pela nossa equipe no facebook, Ao longo dos dias serão publicadas as novidades e pra iniciar a sequência já foram apresentados novos Roma 330 Volkswagen 17-230 OD Euro V. São os primeiros Volkswagen Euro V comprados pela empresa após 2 anos sem comprar veículos com a fabricante Fluminense. São 6 unidades equipadas com ar-condicionado, e internet Wireless a bordo que você leitor do nosso portal pode ver abaixo.

Novidades na frota rodoviária da Transportes Maravilha
Pela primeira vez na história da Transportes Maravilha, a empresa comprou veículos rodoviários Zero KM. O GSJTT administrador da empresa desde Janeiro de 2012 inaugurou o novo serviço da empresa denominado "WonderClass". Com isso foram comprados juntamente a Marcopolo, empresa de Caxias do Sul fabricante de carrocerias para Ônibus e a Mercedes Benz, novos ônibus do modelo Viaggio G7 900 sob o chassi Mercedes Benz OF 1721 Bluetec 5. São 5 unidades equipadas com 42 poltronas com apoio para os pés, Porta copos, Banheiro, Ar Condicionado individual, TV, DVD e iluminação interna em Led também individual. Veja abaixo imagem do veículo.


Grupo Pedra Bonita comemora aniversário de Itaboraí em grande estilo
O Grupo Pedra Bonita anunciou que devido ao aniversário de emancipação Itaboraí, cidade que fica localizada a 45KM da capital do estado Rio de Janeiro, o grupo vai disponibilizar um veículo especial que ficará rodando pela cidade parabenizando a população pelo aniversário da cidade. Veja abaixo imagem do veículo.

Transturismo Alexandre adquire novos veículos para linha seletiva
Ontem a tarde via facebook foram anunciados também os novos carros da empresa Transturismo Alexandre, empresa com sede na capital Fluminense e que faz parte do Grupo Alexandre. Os veículos foram comprados para integrar a frota da nova linha seletiva municipal da empresa: 2364 Praça Mauá/Recreio e quem tem data marcada para inicio das operações (03/06). São 16 veículos e abaixo você vê a imagem de um deles.

Reportagem: João Paulo Azevedo na Redação em Belo Horizonte

Curta nossa página no Facebook: Central JP de Jornalismo
Central JP de Jornalismo
5 anos, a notícia em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário