quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Boletim de Notícias - 11/10

Veja as principais notícias e a cobertura da FETRANSFACE, agora no Boletim IdeNews.

Da Redação Ide News Belo Horizonte

A cobertura da FETRANSFACE, você vê aqui!
Several Bus, Go Bus, Acur, Cayenne, Onebuss, Fosther, Mundial, e além de montadoras fictícias, estão presentes as todas as montadoras existentes no mercado brasileiro. A FETRANSFACE, que tem seu fim marcado para o dia 03 de novembro (Primeiro Sábado do mês que vem), até o momento é a única feira organizada no meio fictício para exposição de produtos das encarroçadoras fictícias de todo Brasil e também das montadoras existentes.

Os Lançamentos, vão de micros aos famosos DDs, de todas as marcas fictícias, dentro da FeTransFace. Tanto que no início da noite de ontem a Go Bus lançou o novo modelo de seu portfólio, o Machinni, que é mais barato e tem melhor custo benefício para o empresário em relação aos outros modelos (Odeo e Miraggio, além dos concorrentes das outras encarroçadoras) que podem ser encarroçados na mesma linha (Fretamento, linhas curtas, etc.). Esse veículo da um show quanto a customização, pois pode ser fabricado com poltronas mais simples como a estofada de encosto alto, até as do mais alto padrão que são as poltronas Leito com revestimento de couro.
A Go Bus revelou a nossa equipe que serão três tipos de Machinni. São eles: Machinni Semi-Urbano que não conta com bagageiros, Machinni Rodoviário básico que tem bagageiros, e o Machinni Presidence 32 que é o executivo.

A cobertura da FETRANSFACE você vê aqui nos portais da CJP de Jornalismo. A partir de hoje até o final da feira. Fique ligado!

Grupo Augusto comemora 5 anos no ar!
O Grupo Augusto, com sede em São Paulo, comemorou ontem (10), 5 anos no ar. O presidente do grupo agradeceu em nota a todos os colaboradores, clientes e fornecedores por esse sucesso que hoje é o Grupo Augusto. São 9 empresas, 5.878 veículos e quase 10 mil colaboradores. A Central JP de Jornalismo, parabeniza o Grupo Augusto pelos 5 anos de conquistas e que venham mais e mais anos para o Grupo Augusto.

DETRUFIC/RJ abre vagas para licitação
O DETRUFIC/RJ, abriu na tarde de ontem vagas em todo o estado do Rio de Janeiro e também na cidade do Rio, para operações de quaisquer empresas interessadas. Aos empresários que quiserem se cadastrar, acesse o blog do DETRUFIC/RJ e faça o seu cadastro. (Clique aqui!)

Go Bus/Acur assinam contrato com a Idetur Fretamentos
O vice-presidente da GoBus/Acur, Paulo Eduardo Vasconcellos anunciou na tarde de ontem que assinou contrato de fornecimento de serviços de transporte de funcionários com a Idetur. Segundo informações obtidas com exclusividade, serão 10 carros, sendo 6 para BH e 4 para Contagem (2 linhas em BH com 3 veículos cada e 2 linhas em Contagem com 2 carros cada).

Grupos mineiros compram primeiras unidades do novo Apache VIP III
O Grupo Aredes e o Grupo Líder anunciaram durante o dia de ontem a compra de algumas unidades do novo Apache VIP III. O Grupo Líder anunciou que de início serão apenas 2 unidades, e provavelmente logo mais veremos mais unidades nas ruas pelo GL. Já o Grupo Aredes adquiriu 10 unidades sendo 2 na cor laranja e 8 na cor azul.


Edição e Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte


Ide News Brasil
De olho na notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário